Workshop GEOCE – 2018

Data de publicação: 12 de dezembro de 2018. Categoria: Notícias

Em sua quinta edição, o Workshop do Grupo de Pesquisa Geoprocessamento e Modelagem de Dados Geoambientais, tem como principal objetivo a apresentação dos resultados de trabalhos em desenvolvimento pelos discentes que integram o grupo do Laboratório de Geoprocessamento – GEOCE do Departamento de Geologia da UFC.

Formado por docentes do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Ceará, alunos dePós-graduação em Geologia e graduandos em Geologia e Geografia, contando com quatro principais linhas de pesquisa, criadas em função dos interesses e expertises dos professores envolvidos e da demanda por parte dos discentes envolvidos.