Seleção de Monitores para Mineralogia

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2012. Categoria: Notícias

O Departamento de Geologia (DEGEO) oferece duas vagas de monitores para as disciplinas de Mineralogia, sendo 1 (uma) Remunerada  e  1 (uma) Voluntária.

Os candidatos deverão encaminhar um email para  irani.mattos@ufc.br  com  nome completo e IRA até o dia 10 de fevereiro de 2012.

Será realizada uma avaliação para a seleção no dia 14 de fevereiro de 2012  às 10:00h no DEGEO, onde será avaliado o conhecimento do aluno sobre o conteúdo básico de Mineralogia (teórico e prático);

A vigência das atividades de monitoria é de 1 ano, o valor da bolsa remunerada é de R$ 360,00.
O aluno não pode ter reprovação em nenhuma das disciplinas.

Os monitores deverão:
– Cumprir 12 (doze) horas semanais de atividades de monitoria;
– Auxiliar o professor nas atividades didáticas: preparação das aulas práticas e teóricas, trabalhos de campo; correção dos exercícios; controle de material didático, dentre outros;
– Participar das Atividades do PID promovidas pela Pró-Reitoria de Graduação;
– Apresentar trabalho nos Encontros Universitários de 2012;
– Compatibilizar outras atividades acadêmicas de acordo com sua carga horária semanal e
– Não acumular qualquer outro tipo de bolsa.

O resultado será fixado no mural da secretaria do Departamento de Geologia até o dia 17 de fevereiro de 2012. O primeiro colocado obterá a bolsa remunerada e o segundo colocado, a bolsa voluntária.

Qualquer dúvida entrar em contato com os professores:
Irani (irani.mattos@ufc.br), Zeca (nogueira@ufc.br) ou Daniel
(daniel.rodrigues@ufc.br).