PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: seleção de monitores 2018

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

O Departamento de Geologia convida os alunos de graduação a participar do Processo Seletivo  para o Programa de Iniciação à Docência 2018.

As vagas, disciplinas contempladas, bem como demais informações importantes podem ser obtidas no Edital em anexo.

Importante

As candidaturas de todos os projetos de monitoria PID de cada área/disciplina serão avaliadas em
duas etapas:
Etapa I – Prova Escrita (objetiva, subjetiva ou mista, a critério de cada professor); e
Etapa II – Análise de Histórico dos Candidatos e Entrevista.

A Etapa I tem caráter eliminatório, com nota mínima 6 para aprovação e continuidade no processo
seletivo. O conteúdo de cada prova será aquele relacionado ao tema de cada projeto
(área/disciplina).
Todas as provas serão realizadas no dia 15/02/2018, na Sala de Estudos, Bloco 913, às 09:00 h, e terão 1 h (uma hora) de duração. Os materiais permitidos serão caneta azul ou preta, lápis e borracha. Atrasos não serão tolerados. Os resultados da Etapa I serão divulgados no flanelógrafo da Secretaria do Departamento de Geologia, no mesmo dia, até as 18:00 h.

A Etapa II – Análise de Histórico dos Candidatos e Entrevista será no dia, a partir das 16/02/2018, às
09:00 h, nos Gabinetes dos professores de cada projeto.
As entrevistas serão individuais e a ordem de entradanos Gabinetes ficará a critério de cada professor. Os resultados da Etapa II serão divulgados no flanelógrafo da Secretaria do departamento, no mesmo dia, até as 18:00 h, juntamente com o resultado final.