Inscrições para Graduação Sanduíche até 15 de janeiro de 2012

Data de publicação: 23 de dezembro de 2011. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC comunica aos alunos e coordenadores de cursos (bacharelados e licenciaturas) de graduação que os ministério da Ciência e Tecnologia e da Educação, o CNPq e a Capes estão com cinco chamadas públicas para seleção de estudantes interessados em participar, em 2012.2, de Graduação Sanduíche.

As oportunidades de intercâmbio estão na Alemanha, nos Estados Unidos, na França, na Itália e no Reino Unido. A inscrição deverá ser realizada até o dia 15 de janeiro de 2012, sob a supervisão da coordenação do curso de graduação.

A iniciativa faz parte do Programa Ciência Sem Fronteiras, lançado recentemente pela Presidenta Dilma Rousseff. Os interessados devem acessar os editais publicados no site do Programa. Mais informações também no site da Prograd.

Fonte: Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, Coordenador do Programa Ciências Sem Fronteiras na UFC – (fone: 85 3366 9496)