Curso de Geoquímica Ambiental

Data de publicação: 18 de agosto de 2011. Categoria: Notícias

O Prof. Dr. Wanilson Luiz Silva do Instituto de Geociências da UNICAMP irá ministrar o curso de Geoquímica Ambiental no período de 12 a 16/09/2011 no auditório do Departamento de Geologia. Poderão se inscrever graduandos e pós-graduandos em geologia e áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas com o Leal junto à secretaria do departamento (secretariadegeo@ufc.br) ou com o Prof. Christiano Magini pelo email (magini2005@hotmail.com).

O Prof. Wanilson é graduado em Geologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com Mestrado e Doutarado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente é Professor Assistente Doutor da Universidade Estadual de Campinas, onde coordena o Programa de Pós-Graduação em Geociências. Acumula experiências na área de Geociências, com ênfase em Geoquímica. Tem atuado nos últimos anos e em temas ligados à geoquímica ambiental costeira e urbana, e impactos ligados a atividades de mineração.

Fonte: Plataforma Lattes CNPq – (site: www.cnpq.br)