Banca Examinadora do Concurso Público – Edital 152/2018

Data de publicação: 6 de dezembro de 2018. Categoria: Notícias

O Departamento de Geologia vem a público divulgar a Portaria 59/2018/CC, do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará, com composição da banca examinadora referente ao Edital 152/2018 da PROGEP-UFC, Professor da Carreira do Magistério Superior, Classe A, regido pela Lei nº 8.112/90, setor de estudos Sensoriamento Remoto.

A referida publicação da portaria foi feita em 30/11/18 no Sistema Eletrônico de Informações da UFC (SEI), em processo público, cujo número do documento no SEI para consulta pública é 0511866.
Eis o link: https://sei.ufc.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_pesquisar.php?acao_externa=protocolo_pesquisar&acao_origem_externa=protocolo_pesquisar&id_orgao_acesso_externo=0.